05/03/2018

Bass recebe aprovação do single ‘Batoteiro’ dos inconfundíveis Tabanka Djaz | Nino Vibes


A esta altura já toda gente sabe da mensagem que transmite o single recentemente lançado pelo artista Bass, ‘Batoteiro’. O músico revelou que sem nunca o terem visto ou escutado, Tabanka Djaz aprovou em primeira mão a música.

Os inconfundíveis, renomados e internacionais, Tabanka Djaz, foram uns dos primeiros a sentirem e perceberem o sucesso que seria o novo single de Bass, ‘Batoteiro’, ainda no momento das gravações.

O artista revelou que a surpresa aconteceu no ano que findou, quando encontrava-se no estúdio J Estúdio em Lisboa, Portugal, gravando com Carlos Juvantes, e no momento em que se fez uma pausa para se poder ouvir o que se havia gravado, o grupo guineense veterano do estilo Jazz em África, apareceu no local e não deixou de ouvir e elogiar o timbre do artista e reconheceu o seu potencial bem como o parabenizaram pelo sucesso que já profetizavam.

O acto , foi marcante para a carreira do autor de ‘Sem Norte’ que agradeceu os elogios e pretende voltar a ouvi-los. O artista esperou pelo lançamento do single para compartilhar com os fãs mais um ‘delicioso’ momento na sua vida artística.



0 comments:

Postar um comentário

Copyright © 2017 Nino Vibes | Portal De Músicas e Entrtetenimento Todos Direitos Reservados - Angola
Site Editado por: Pascoal António